sexta-feira, 31 de julho de 2015

QI 133

Chegou aos assinantes o número 133 do fanzine Quadrinhos Independentes-QI, editado por Edgard Guimarães.
A edição vem com 32 páginas com quadrinhos de Chagas Lima e Arruda, Claudio Lopes Faria, Carlos Rico, Paulo Miguel dos Anjos e do próprio editor, artigos de Guimarães sobre Fikon – personagem criado em 1968 por Fernando Ikoma para a editora Edrel –, publicações alemãs sobre quadrinhos clássicos e o texto "O fim do jornal impresso", por E. Figueiredo, além das seções fixas "Mistérios do colecionismo", "Mantendo contato", "Fórum" e a sempre valiosa lista "Edições independentes", com os lançamentos do bimestre. A capa é assinada pelo editor.
Junto com a edição, os assinantes receberam como brinde o volume 3 da coleção Pequena biblioteca de histórias em quadrinhos, subtitulada As crianças nos quadrinhos brasileiros, compilando e comentando uma representativa seleção histórica de personagens infantis nas revistas em quadrinhos e tiras de jornais brasileiras. A edição tem 60 páginas, capa em cores com impressão digital.
Para obter exemplares destas publicações é necessário fazer uma assinatura anual do QI, ao módico preço de R$25,00 por seis edições – um excelente custo-benefício, sem dúvida.
Maiores informações pelo email edgard@ita.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário