sábado, 16 de dezembro de 2017

Conexão Literatura 29 e 30

Foi só piscar e apareceram logo duas edições da revista eletrônica Conexão Literatura, editada por Ademir Pascale pela Fábrica de Ebooks.
A edição 29, publicada no finalzinho de novembro, tem 43 páginas e a matéria de capa destaca a obra do poeta e pintor britânico William Blake (1757-1827). Também dá o devido crédito ao conto vencedor do concurso promovido pela revista, de autoria de Almyr Araujo, publicando o texto premiado e entrevistando o autor. Também aparecem contos de Míriam Santiago e Amanda Leonardi, entrevistas com os escritores Hiran Murbach (Quase esquecidos) e Victor Bonini (O casamento), e artigos de Marissa Fernandes Thutor e Rafael Botter.
A edição 30, publicada poucos dias depois, tem 89 páginas e destaca na matéria da capa o psicógrafo Hercílio Maes. Ainda entrevista os escritores JP Santsil (O filho daquela que mais brilha), André Wagner Rodrigues (Sofia, a menina que gostava de filosofar), J. Sterling (Eu odeio você), Jonadabe Vieira (Do sonho à realidade), William Tannure (O legado da ruína), Gil Epifânia (Arquivos da vida), Samuel Caitano (Aprovados em Cristo), Carla Krainer (Júlia), Celeste Santos (Verdelândia), Renata Ribeiro (O enigma da noite sem fim) e Roberto Martins de Souza (Histórias e memórias de idosos analfabetos), artigos de Míriam Santiago, Rafael Botter, Marissa Fernandes Tuthor e Eudes Cruz, além de um conto do editor.
A revista é gratuita e edições anteriores também estão disponíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário