sábado, 29 de dezembro de 2018

Múltiplo 24 e 25

Estão circulando os números 24 e 25 do fanzine virtual de quadrinhos Múltiplo, editado por André Carim.
A edição 24, referente a outubro, tem 84 páginas e traz como destaque o trabalho do grupo Bengala Boys, com direito a um artigo, quatro hqs curtas de Lancelott Martins e Aírton Marcelino, e uma série de oito fichas dos membros do famigerado bando fora-da-lei do quadrinho nacional.
A edição também apresenta as hqs "O quarteto" de Eloyr Pacheco, Lancelott Martins, Rodrigo Marcondes e Serj D'Lima Plácido, e "Sinistra Selenis", de Leonardo Laino; tiras de Omar Viñole e João Carlos Magiero, e um artigo de Elinaudo Barbosa. A capa traz uma ilustração de Lancelott Martins e Serj D'Lima Plácido.  A publicação pode ser lida online ou baixada gratuitamente aqui ou adquirida em formato impresso aqui.
A edição 25, de dezembro, tem 72 páginas e comemora o segundo ano de publicação do fanzine. Traz quadrinhos de André Carim, Rogério Rocha, Marcos Gratão, Carlos Rodriggs, Rodrigo Pie, Lancelott Martins, May Santos, Lorde Lobo, Zaburo Aoyama, Marcelo Morgolfin e Serj D’Lima Plácido, ilustrações de Laudo e Márcio Sennes Pereira, artigo de Elinaudo Barbosa e capa de Rom Freire e Alanzim Emmanuel. A publicação pode ser lida online ou baixada gratuitamente aqui, ou em formato impresso, aqui. Edições anteriores também estão disponíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário