quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Absurdo em dose dupla

Está disponível aqui a edição número 7 da revista eletrônica Contos do absurdo, editada por Alexandre Winck pela Publigibi e focada nos quadrinhos de horror.
São 101 páginas com trabalhos de Alexandre Winck, Daniel Vardi, Igor Santos, Márcio Jung, Luciano Oliveira, Simião, André Roméro, Ronílson Caetano Leal, David Santos, Gabriel Sossai e Daniel Lucávis, além de contos de George dos Santos Pacheco, Raphael Vidigal, Alexandre Winck e Nena Medeiros. Destaque para a hq inédita com Zé do Caixão e a entrevista com a musa gótica Scarllet Sokolova. A capa é assinada por André Martuscelli do Amaral.
Também pode ser baixada gratuitamente aqui, a edição especial Contos do absurdo: Maldição da lua cheia, inteiramente dedicada ao mito do lobisomem. São 100 páginas com quadrinhos de Alexandre Winck, Ronílson Caetano Leal, André Martuscelli do Amaral, João Amador, Nestablo Ramos, Edgar Franco, George dos Santos Pacheco, Luciano Oliveira, Márcio Jung, Lauro Winck, Gustavo B. Rossato e Rubens Jr., além de uma entrevista com o produtor de games Graema Struthers. A capa é de Luciano Oliveira e Daniel Vardi.
Todas as dições anteriores da publicação estão disponíveis gratuitamente no site da revista, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário